2 anos de Tá na Boca da Galera!


 

Hoje vai ser uma festa.Bolo guaraná muitos doces para você!!! É o nosso ANIVERSÁRIO!!!!!♪♫

Tudo bem galera???? Eu Tô atrasado mais ontem foio aniversário do meu, do seu, do nosso Tá na Boca Da Galera!!!! Parece que foi ontem que eu decidi escrever sobre o que eu penso e publicar na web.

Vim agradecer a todos vocês que acompanham esse blog. Quem contribuiram com os mais de 1000 acessos!!! Pouco pra dois ano? É sim, mas não me importo pq eu só quero divertir e pertubar você aí do outro lado.

Então obrigado muito obrigado mesmo por todos você que comentaram. Leram ou só deram uma passadinha e principalmente aqueles que criticaram e que fizeram esse blog melhorar!

Deixe um comentário

