Micro- conto: Lembranças de Você!


 

Hoje revirando as coisas do meu quarto, o que eu não me lembro muito bem, achei a nossa foto misturada em alguns papéis. Ela me fez voltar no tempo em que  eu te conheci.

Era uma tarde de sábado, estava quente, era primavera, então sai para observar a paisagem. Nós nos encontramos  em uma praça, quando eu observava algumas crianças  e você tirava fotos de algumas flores. Eu me aproximei como alguém que não quer nada. A gente se falou e algo começou naquele primeiro “Oi”. Seu sorriso era lindo. Eu mal consegui prestar atenção em outra coisa. eu queria ter você para sempre. Nós fomos falando e falando, nos conhecendo cada vez mais, e ficando mais próximos, tão próximos que o inevitável aconteceu. Nós nos beijamos. Foi o melhor beijo da minha vida.

A tarde foi se passando. Nós conversando, sabendo mais um sobre o outro. Flando sobre as pessoas, sobre  umagens, sobre músicas. Mas já era tarde tinhamos que ir embora.Então disse a ela que se a saudade bater que não esperasee para ligar, pois eu a queria ali perto de mim e se houvesse alguma súvida eu não iria mentir.

Agora toda ve que eu ligo o meu rádios e toca aquela música eu me lembro de você e começo a imaginar: onde você está que eu quero tiligar mais não tenho nada para dizer.Ligo a TV e passa um filme que me faz lembrar de você e começo a pensar que se  a gente namorar  nunca mais vamos nos separar.Mas a ínica dpuvida que não para de vaga na minha mente é será que você pensa em mim como eu penso em você? Será que algum dia eu vou saber?

Eu não me importo se você quizer sorrir e me dizer que eu sou tudo pra você – me diz. Eu não vou enjor nem reclamar, por isso pode falar. Todas as vezes que você pensar em mim eu vou ficar mais feliz!

Baseado em : Pode falar – Manú Gavassi

Deixe um comentário

