Distância…


Talvez só seja algo da minha cabeça – o que seria bem comum – mas nos últimos tempos, 3 meses, acho que as pessoas andam se afastando de mim. Tudo bem que a maioria me ignora, grande parte do tempo, mais não me evita. Eu estou sentindo um distanciamento das pessoas. Elas estão realmente me evitando. A grande pergunta é “Por quê?”. O que eu fiz de tão errado? Quero saber o que! Eu quero melhorar e se alguém puder me falar eu realmente agradeço.

Lógico que talvez eu não seja o que está com defeito. Às vezes as pessoas só querem ficar sozinhas, e se afastam das outras e as pessoas podem estar me evitando por causa disso! Quem sabe né?

Aos queridos leitores, me desculpem fazer vocês perderem tempo lendo essa besteira. No entanto precisava desabafar com alguém e você foi a minha vítima!

Até próxima!

Deixe um comentário

