Luiz Aurélio!


Que todo mundo acha que eu sou nerd, isso eu já sabia. Entretanto ontem me deparei com uma belíssima novidade, que eu sou um dicionário ambulante. Eles me conpararam ao dicionário do 15 minutos da MTV, que eles sempre abrem para mostrar uma palavra nova! Tão dizendo também que eu sou pior do que o Charles Henriquipédia do Pânico. Isso tudo só porque eu sempre poucuro a melhor palavra para definir o que eu realmente quero dizer! Porque hoje em dia você não pode dar mole ou talvéz duro, e colocar algo errado, no lugar errado, na hora errada, você pode fazer pessoas crescerem e depois de um tempo ter um resultado desastroso! Claro que essa frase foi uma tentativa infortúnia (aprendi essa  com a Funéria,personagem da MTv) da minha parte! Pronto então aprartir de hoje então cada post eu vou postar uma palavra meio nova, ou com um significado meio diferente. Quem quiser colocar sugestões nos coments, pode ficar a vontade!

Um comentário sobre “Luiz Aurélio!

Deixe um comentário

