Se você não gosta de mim, tem gente que sim! ;D -Dedicado para Glau!


Prepotente eu ? Não! Estou sendo honesto. Ao contrário de todos aqueles que falam e Tumblr_l9dqxiyuhp1qd81mdo1_500_largeas coisas para me magoar! Pessoas que são tecnincamente minhas “amigas” e que pra fazer bonito para os outros tem que tirar onda com a minha cara – eu eu te garanto que ela não é mar não! Pra essas pessoas eu tenho que dizer “VSF! Se você não gosta de mim tem que goste e muito!”. Essas mesmas pessoas que eu tbm considero e que estão com problemas na vida e que estão ficando azedas, ou que querem se bem aceitas. As mesma gente que eu acho divertidas mais que insistem em pisar em mim da seguinte maneira: Imagina uma mulher corajosa com um salto alto daqueles agulha bem finos, imagine também uma barata. Agora imagina a cena “ A mulher vê a barata e vai para matá-la. Derepente Splash a mulher esmaga a bara com os salto agulha e ainda roda ele sobre a barata! Elas não sabem quanto doí e também não sabiam o quanto eu ligava para isso. Entretanto isso acabou, e ponto final. A unica coisa que essas pessoas merecem é a minha ignorada, mas nada. Pq elas não passam de um obstáculo que vão me deixar mais forte para os próximos desafios que eu enfrentarei. No entanto existem pessoas que eu estou à tão pouco tempo e que merecem muito a minha consideração em especial a Glaucy (autora do http://linguasdetrapoll.blogspot.com que eu tô recomendando tá!? ) Pq pqp Glau você é muito foda! Te considero muito! Além que foi você que tornou as minhas noites desse ano cada vez mais legais e divertidas. Rindo de mim, debochando, acabando comigo mas claro sem estrapolar os limites. Além de outras pessoas que talvez eu não deva citar aqui, que é um lugar especial para mim, por não saber se elas são realmente leais a mim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s