Hoje o dia foi só pra mim


Hoje eu disse essa frase um milhão de vezes. Tirar um dia só pra mim foi um decisão que tomei hoje de manhã,porque me deu uma vontade loca de ler meu horóscopo e lá estava escrito “Reserve o sábado pra você, ariano! Aproveite pra dar mais atenção ao seu organismo e às suas necessidades pessoais”. E foi um ótimo conselho. Cara eu só dormi e pensei hoje. Não fiz mais nada.

Com o tempo que eu tive pensei em OQAAAA_vlh50EAk8KIK-cFQaaAan0JX7xX41wvDdSgrEIrj96kH67HxRFRAi6hFDvkdWYW_-3FnoxywISg5xP4xQ3B0Am1T1UGOHXPN6LHFx_xyIckI225EKSL-8várias coisas. Coisas essas que eu fiz, e coisas que também não fiz, e claro as coisas que eu quero fazer. Entre essas coisas eu pensava na Beyoncé, e como ela tem me acompanhado é me dado força para seguir em frente. Também pensei que acho uma sacanagem não lançarem o clipe da Put It In a Love Song, só pq demoraram para fazer a edição do vídeo e que ele não vai mais fazer sucesso. Que acho que cancelar o vídeo clipe é uma sacanagem com nós os fãns. Descobri que eu realmente gosto das músicas da Manú Gavassi, que além de ela ser gostosa pra caramba ela canta muito. Percebi ao escutar as músicas da Manú que eu não tenho mais sentimento de amor! – tá eu ainda amo minha mãe, minha família, minha cadelinha – Mas eu não tenho nem um pingo de amor por outra pessoa, alguém que tipo eu queira ficar, ou namorar. E cheguei que isso deixa minha vida vazia, porque eu não tenho ninguém para pensar no futuro além de mim. Descobri também que por causa disso cada vez mais venho pensando em mim, em mim, e em mim. As pessoas que eu tenho alguma amizade tem vez que são tão idiotas, que falam coisas que ferem mais do que levar uma cadernada na cara – sim eu levei uma cadernada na cara, mais isso não foi pior do que a pessoa falou pra mim. Fiquei sabendo pelos meus pensamentos que não importa o quanto você seja legal ou maneiro as pessoas sempre vão encontrar um jeito de acabar com você e se você não for forte o bastante para se reerguer elas vão pisar e dançar sobre sua cabeça. Percebi que não tenho problemas em enfrentar as coisas de frente, e sou capaz de bater em que se meter no que não interessa. Descobri talvez um novo Luiz, ou talvez eu não seja novo partir de hoje mas seja diferente. Mais confiante, mais poderoso, mais alegre, mais relevante para umas brincadeiras, menos para outras.

Talvez esse texto seja a marca da minha volta como escritor!

Até a próxima!

2 comentários sobre “Hoje o dia foi só pra mim

  1. olha, tô vendo que alguém voltou a escrever depois de séculos…
    e que esse alguém tbm esqueceu que tem uma amiga( que apesar de ser lingua de trapo) não é babaca ao ponto de lhe tampar um caderno…
    vc não tem so amigos bestas luiz..
    pensa nisso tá?
    bejo

Deixe um comentário

