O Que Está Faltando?!


Texto de: Luiz Pereira

Ultimamente tenho sentido falta de algo. O que?! Éh… Nem eu sei! Quero achar o que está faltando. Minha vida esta voltando ao normal. As minhas antigas amigas já estão falando comigo de novo. Eu estou voltando a estudar, a escrever e tudo mais. Mas ainda não estou me sentindo completo. Algo falta que já não sinto há bastante tempo.

A única coisa que eu não sinto há bastante tempo se chama amor. É eu não sinto amor. Não que as pessoas não me dêem amor. Eu sinto falta de amar alguém. Saca?! Eu não sinto isso há mais ou menos uns 2 a 3 anos! É tive uma decepção muito grande com uma garota aê… E até hoje acho que sou incapaz de amar outra. O que seria isso? Trauma? Medo? Não sei. Só sei que o que falta é isso. Por quê?? Qual é a graça que tem ficar com alguém só por ficar?! Mostrar para os amigos?Fama? E daí que você ficou com a mais gostosa. Valeu mesmo à pena? Se sim parabéns seu idiota! Mas para mim não funciona bem assim não! É como diz a música da Manoela Gavassi “vai ser estranho, MAS EU NUNCA FUI NORMAL”. Eu sou do tipo que só fico “satisfeito”- não entendo por que nós, homens, sempre nós referimos a mulheres como objeto de caça!- quando eu fico com que gosto e/ou amo. Esse é o meu caráter. E Não mudar. Tipo tem uma pessoa que eu ando gostando agora. Mas sabe não é um amor e nem um gostar. Tá mais pra desejo.

É. É isso mesmo que está faltando. Amor. Agora eu não sei como vou contornar essa situação. Para mim é difícil. Tenho medo, sim medo, – para nós, homens, é difícil de admitir isso- de sofrer de novo, de entrar de corpo e alma em uma relação que só vai terminar em dor. :S

Luiz anda gostando de uma em especial. Mas são sabe se é amor ❤

Um comentário sobre “O Que Está Faltando?!

Deixe um comentário

