Manu Gavassi!!!!


Depois de quase um mês sem vir aki eu resolvi dar as caras né?! Desculpem por tudo meus fiés leitores… Se eu tiver algum ainda depois desse tempo todo.

Hoje venho vos falar da Manu Gavassi. Galera ela é super de mais. Além de gata é super estilosa e quer saber o melhor ela canta! É ela canta. Tem um música dela que eu não consigo tirar do meu pensamento. Chama suspiros. Ela estreiou na série VDG da Capricho e logo minhas colegas começaram a falar da tal Manu e eu fui ver se era boa msm. Então escutei a música suspiros que é a coisa mais manera do mundo e logo vim mostrar para vocês 😀 Então aki está, Suspiros, Manoela Gavassi!

Deixe um comentário

