Dia das Mães!! :D


Muiita gente não sabe mas minha mãe morreu qunado eu tinha 4 anos. Isso deve dar a mais ou menos 12 anos atrás. No entanto ganhei mais 3 novas mães ( duas tias e minha avó) um tempo depois perdi minha vó e agora tenho as minhas duas tias. Eu considero como elas fossem minhas mães de verdade. Eu amo elas muiito já dei parabéns e tudo mais.

Agora se você que está sentado aí sem fazer nada. E insatisfeito com sua mãe, reconsidere, tem tanta criança órfã querendo uma mãe que nem a sua!!!

E se você ainda não decidiu o que dar pra sua mãe, ou está trsite por não ter dinhiro para comprar nada. não fique assim. Diga para ela que pra você ela é tudo. E passe o dia com ela. Como eu vou fazer. Vou assitir filme com minha mãe! 😀

Então Boa Sorte!

E pras mamães que vistam o meu blog. PARABÉS!!! SEM VOCÊS O MUNDO SERIA MUIITO CHATO.PORQUE A GENTE NÃO EXISTIRIA 😀

Deixe um comentário

