Cansaço


Ai ai é o que eu estou tendo ultimamente. Minha vida anda muito corrida – não eu não estou pra ticando atletismo – é a vida de estudante mesmo.

Cara eu estudo em dois colégios em cidades diferentes eu fico muito cansado. O pior é que não tem intervalo entre eles. Eu saio de um e vou direto para outro, ou seja, energia #fail.

O importante é que eu agora estudo em Juiz de Fora. O lugar onde eu sempre desejei estar. Lá é uma cidade onde o que eu desejo pode virar realidade. Por que lá eu posso sair ir ao cinema ver uma estréia, ir ao shopping passear, comer alguma coisa e talz. O que nem rola aqui em Bicas.

Em fim eu estou adorando isso tudo. E se isso significa ficar cansado e com pouca energia eu estou pronto para viver assim o resto dos meus dias! #lowpower.

ATENÇÃO!!!

Por falta de energia do autor esse post não pode ser terminado. Assim que a energia voltar ele estará com tudo.

Até o próximo post!

Deixe um comentário

