DECLARAÇÃO:


O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO???Ultimamente eu tenho feito muito essa pergunta. É uma coisa que eu não entendo. Não entendo mesmo. De um tempo pra cá,desde que eu briguei com as meninas, eu estou me sentindo diferente, falta uma parte de mim. Não consigo confiar em mais ninguém. Cara, eu acho que eu nem sei mais quem eu sou.

Como eu já tinha passado isso td. Pensei que seria fácil vencer isso tudo de novo. Mas a realidade é outra. Eu não consigo. Eu acho que era amizade de verdade. E ao mesmo tempo eu me pergunto “Poxa! se era amizade de verdade, porque acabou assim do nada?”

Cara eu quero escrever isso pra todo mundo olhar e me ajudar:

CARAMBA! EU SINTO UMA FALTA TREMENDA DE VOCÊS! TÔ ME SENTINDO INCOMPLETO SEM VOCÊS! ME PERDOEM POR FAVOR! TÁ DIFICIL FICAR SEM VOCÊS! EU SEI QUE O QUE EU FIZ É MUITO ERRADO, MAS OS SERES HUMANOS ERRAM. E QUEM NUNCA MENTIU, ESCONDEU, ERROU… ATIRE A 1ª PEDRA!!!

Um comentário sobre “DECLARAÇÃO:

  1. Bom,jah qe to aki vo comntar !!
    Eu acho qe se for amizade verdadeira,não ha nada qe apague !!
    Se vs pisou na bola,peça desculpas,faça elas perceberem qe s errou e se arrependeu !!!
    Porém se dps de fazer td isso nd mudar !!
    Desista !!!

Deixe um comentário

