Bullying


O Assunto que eu vou tratar hoje é um assunto bem chatinho de se tratar admito, mas, no entanto vou ter que comentar.

 

O que eu acho:

clip_image002Todo mundo sabe que Bullying é uma coisa errada de se fazer. E que é prevista na lei, como um crime. Mas muitos de nós cometemos esse erro, eu também cometi. Confesso. Aliás, é muito difícil escapar dessa agressão. Por que muitas vezes falamos dos defeitos dos outros, colocamos apelidos, debochamos só pra sermos bem aceitos. Bullying e qualquer ato de agressão física ou moral – eu só cometi a moral okz?- repetida. É o caso de colocar apelidos ou fazer um comentário que prejudique a imagem da pessoa. Então eu tenho que pedir desculpas pra Amanda por causa disso e coisa e talz. O que eu falei foi uma brincadeira. De muito mau gosto por sinal. Então desculpa. Prometo que não farei mais isso.

Mude em quanto é tempo, se corrija!

clip_image003

Agora eu entendo o que vc sentiu na hora que eu falei tudo. E para criticar um assunto eu tenho que admitir que errei. E fiz isso publicamente para que não haja dúvidas do que eu estou fazendo e para que eu não seja chamado de falso. Ultimamente na escola, melhor na minha sala, acho que eu estou sofrendo bullying há pessoas falando coisas desagradáveis sobre mim, repetidas vezes, o caracteriza o bullying. Eu gostaria que eles parassem, por que eu não estou gostando e a difamação é uma coisa horrível. Então, leitores do meu blog venho comunicar a vocês que bullying não é uma coisa boa uma coisa que não se faz. Digam não ao Bullying. Vamos aderir a essa campanha. 🙂

Quer saber mais sobre o Bullying acesse:

Um comentário sobre “Bullying

Deixe um comentário

