Why I?


Raciocine comigo!

Por que eu? Essa é a pergunta que ando fazendo a mim mesmo essa semana! Cara não achei a resposta!Alguém me responde? Please ! Por que eu tenho que mudar? Por que eu tenho que ser igual? Por que ninguém aceita do jeito que eu sou com os meus defeitos? Por que eu não poço fazer pirraça? Por que eu tenho que mudar e os outros não? Por que o meio jeito tá errado? O Einstein pensava diferente de todo mundo não é? O Mozart também. E quem dirá o Galileu! Cassilda! Por que eles não tiveram que mudar, e eu tenho? Será pq eu sou um adolescente? Porque eu não posso revolucionar o jeito de pensar e de ver as coisas? Cara. Para e pensa. Se Eu ficar satisfeito com o Mundo do jeito que está, ele não vai evoluir. E tipo ele precisa de mentes que ajudem a melhorar, de alguém quem não pense diferente! Sabe laguém como eu… Que fuja do comum e enfrente de um jeito meio criança a vida. Adultos e mulheres complicam muito as situações do dia-a-dia. E acham que soluções absurdas e infantis nunca vão da certo!

Interpretação não varia de pessoa para pessoa?

E só pq eu faço isso eu, repito, eu sou o errado, por interpretar as coisas diferentes? Por que eu não vejo a situação como um todo primeiro e sim por partes? Por que eu observo as coisas que as pessoas não tão nem ai e pra mim faz a maior diferença, eu que sou o errado?

 

 

 

 

 

Mente pequena? Preconceito?  Medo de Mudar?Ou Velhice mesmo?

Então querer evoluir e pensar de modos alternativos é errado? Isso pra mim tem outro nome. Preconceito! Esse é o nome. Vocês parecem um monte de velhos, sim velhos, com medo do novo das coisas que mudam a ordem das coisas. Por que as coisas novas causam bagunça e dor de cabeça.

Não Vou Mudar…

E Eu vou fazer tudo isso. O mesmo esforço que eu tenho que fazer o resto do mundo também pode!

Deixe um comentário

