Micos!!!


mico-copy Eles estão por todas as partes a espera de apenas uma oportunidade de te pegar.

Na nossa querida vida de Adolescentes e a coisa mais comum de se acontecer são os Micos. Esses malditos primatas ficam a espera da gente para nós cometermos um deslize e eles no pegarem.

Eu sou uma das vítimas prediletas deles. Afinal sou todo descoordenado – um prato cheio para eles- e muito distraído. Sempre falo palavras erradas em momentos que fazem todo mundo rir. A minha mais “recente” digamos assim foi a da Doença do Michael Jackson!

“Estavam todos conversando sobre isso em um churrasco, sobre a morte do Michael Jackson e tal. Disso saiu o assunto de porque ele andava com os guarda-chuvas e mascaras e o que teria causado a morte de Michael. Eu todo feliz e me sentindo o bonzão fui responder. Era ali que o mico estava a minha espera. Enchi minha boca para falar a doença – O que ele tinha era viciligo !– Foi aí que o mico me deu um abraço! Ninguém me perdoou só foi todo mundo rindo da minha cara o resto da festa!”

Coisas assim são comuns de acontecer e dão aquele toque especial na vida. Vocês não acham?

Não tem coisa melhor do que de vez em quando pagar uns micos!

Já dá até par formar um Zoo de Macaquinhos aki em casa de tanto que eu tenho! 😀

Deixe um comentário

