Noticias de 3ª


Oi Galera! hoje É o dia da notícia aki no blog toda a terça feira vai ser assim.

Primeira:

A Hebe está com câncer. Não ela não está namorando um garotoão do signo câncer. Ela está com um cancer  so peritônio,cerosa que envolve os músculos abdominais. Particularmente eu não gosto da Hebe. Mas acho que eu devo fazer uma homenagem a 1ª mulher que abareceu na TV do Brasil, a veia é veia mesmo. Então melhoras Hebe.

 

 

Sengunda:

Hoje começao BBB 10 lógico que eu vou assistir para eu escrever as minhas criticas aqui né? Afinal esse vai ficar fooda. Com uma Drag Queen e uma Celebridade Emo da internet, que já mostrou suas partes intimas na net. Além disso ainda tem uma celebridade do Twitter!!! Promente não???? Tô doido pra ver!!! Acho que se eu ficar acordado eu vou fazer um live bloggin no meu Twitter ok ?

Olha a brincadeira que fizeram com os participantes:

 

Asseguir um video da casa que passou no Fantastico:

 

Comentém!

Deixe um comentário

