Post de fim de ano!


Oi galera td bem com vcs?? Eu vim aki dar pra vc um feliz ano novo adiantado!

Eu sei que tenho deixado um pouco de lado, mas não é pq eu quero.Tenho estudado bastante, mesmo no final do ano. Aki então está o meu texto de Natal e Final de Ano que eu escrevi:

Coisas que só acontecem no natal!

Texto: Luiz Antônio R. Pereira

Tem sempre amigo oculto, que você compra um presente super legal e bonito e acaba ganhando um par de meias.

Sua tia avó vem para a sua casa passar o natal co m a família e trás presentes legais para todo mundo menos para você, é claro, que recebe cuecas!

Sua tia avó ao te entregar o presente, que você adorou, agarra suas bochechas e fala “ Como ele cresceu, virou um homenzinho. O Bilauzinho já tem cabelinho?”

Depois chega aquele tio de 40 anos  que da uma de garotão, que também veio para passar o natal com sua família e trouxe uma mulher muito gata de 20 anos com ele.

Seu pai ao ver aquilo dá um a de consciente e maduro  e vai dizer para o seu tio que ele te crescer e cair na realidade, porque aquela mulher tinha idade para ser filha dele ou para namorar você, sou tio que é cabeça quente não gostou do que sal pai falou e os dois começaram a  brigar.

Com a briga seu tio esquece da namorada e você joga uma cantada nela.Pinta um clima e vocês ficam.Você com os hormônios a flor da pele quase assedia ( para não falar um outras coisas) ela passando a mão por tudo quanto é lugar.

Seu pai e seu tio param de brigar e vem você beijando com a garota.Seu pai todo orgulho do filho garanhão diz para o seu tio: “ Esse é meu filho!”. Seu tio muito p da vida vai embora deixando a garota com você.

Sua tia chega e trás com ela o seu primo mais novo, que é um pentelho. O garoto e o capeta em forma de criança e além de tudo é assanhado. Ele joga uma cantada na sua nova namorada: “ Hey Gatinha, que tal você me dar um beijo de língua?”, me explica aonde se joga uma criança dessas!- sua namorada  dá um selinho na peste para ele parar de encher o saco.

Sua tia vê tudo e fala para sua mãe que você é uma má influencia pro filho dela. Sua mãe vem te mete uma bronca e te põe de castigo, como se o seu primo já não fosse um castigo.

Depois de ter te ferrado o capeta do seu primo vai para o seu quarto e faz a maior bagunça. Quebrar sua coleção de carrinhos. Desafina sua guitarra e rasga seu pôster autografado da sua banda de rock predileta. Você vai para estrangular o garoto e ele começa a gritar a mãe. Sua tia chega ao quarto, junto com sua mãe. Seu primo faz cara de inocente e diz que você queria bater nele e foi tudo sem querer.Sua mãe em vez de defender, não, defende a peste dizendo, calma filho ele ainda e criança e  não tem consciência das coisas que faz. Onde já se viu ele não tem consciência, o garoto pediu um beijo na boca com 8 anos!

Você resolve se trancar no seu quarto, destruído, com sua namorada. Vocês se beijam e se acariciam. Até a hora da ceia. Todo mundo sei e se sentem felizes. E vão todos embora depois de encher o bucho! E seu primo sai ainda dando o dedo do meio para você.

E assim acaba o seu natal: você com uma namorada nova que seu tio te troxe, um quarto todo destruído, cheio de meias e cuecas. Sem energia com tudo o que você fez com sua namorada.

Anúncios

Um comentário sobre “Post de fim de ano!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s