Fifteen da Taylor Swifth


Gostosa pá ca***** Taylor Swifth foi a vencedora do VMA desse ano com o melhor clipe feminino You Belong with Me –tá, a Beyoncé perdeu eu sei. E não foi praga minha o que o Kayne West fez com  a Taylor ok???

Mais o que eu falei acima foi o que me fez adimirar a Taylor pq ela além de ser gostosa, a garota tem stilo e canta pra caramba – Beyoncé até reconheceu isso por isso deixou ela falar em seu lugar… Mais acho melhor deixar isso de lado.

O que vim anunciar foi que o novo video dele é ffoda com 2 F’s  e que tal vcs darem uma olhadinha nele??? Ele é muito boom o titulo é Fifteen (Quinze Anos). E aki está ele:

Deixe um comentário

