C de Capitalismo!!!


arte_capitalismo

Temos que colocar ele no Abc não é??? Afinal ele é uma coisa que está presente em nossa vida antes mesmo de nós nascermos não é???

Ele merece o C por esse motivo!

O capitalismo é marcado por marcas – pleonasmo forçado esse hein!?- do tipo Coca-Cola, Mc Donald’s, Nike, Adidas, a poderosa e linda Dolche e Gobanna, All Star, Reef, Bora Bora, Morena Rosa, etc…

São marcas que eu vou confessar para vocês que com a exceção da Morena Rosa eu gostaria que o meu guarda-roupa fosse recheado delas. Principalmente a D&G.

Contudo o capitalismo não me deixa tê-las porque meu pai não tem dinehrio suficiente para bancar essas roupas para mim, mas é o meu sonho ter essas roupas.

O capitalismo é cruel, é mal. Afinal ele foi criado por nós homens fazendo que, muita gente não possa ter o que ele proporciona, pois o capitalismo exclui, cria preconceitos e conceitos. E tudo isso por causa do dinheiro. Que não vai merecer a minha letra D ok?!

O Capitalismo não deixa mais o Luiz fazer as coisas que ele mais quer e gosta por causa da falta de dinheiro $.$

Deixe um comentário

