B de Beyoncé


Digitalizar0001

Merecedora letra B só podia ser ela. Ela é um fenômeno da música internacional, ganhadora do Premio de melhor vídeo do ano no VMA, Beyoncé é se não uma das maiores ou a maior estrela negra do mundo pop e do R&B. Acho que todo mundo conhece o Best Video: Single Ladies Put a ring on it!!! É um sucesso e vocês vão ver ele aqui:

Agora me digam que alguém sabia que aquela garotinha, tímida, Beyoncé Giselle Knowles, nascida em Houston, Texas, E.U. A, viraria esse fenômeno, com todas músicas como a poderosa e feroz Crazy in Love, Baby Boy, Déjà Vu, Get me Bodied,Diva, Radio, If were a Boy, Ave Maria.

Beyoncé é ex-integrante do grupo Destiny’s Child, sua melhor amiga é Kelly Rowland, e ex-companheira de Destiny’s Child. Aqui um vídeo sobre o Destiny’s Child:

Ela tem 28 anos e um dom vocal impressionante e uma beleza incrível. Beyoncé é o meu ídolo. Ok?

Não levem isso para o mau caminho. Eu não queria ser ela. Eu a tenho como minha amiga. Pois quando eu meus amigos não ligavam para mim e me esqueceram ela apareceu para mim e me deu forças para seguir em frente. Por esse motivo eu gosto muito dela e torço pra td na vida dela dar certo. Para esse momento assistam ao vídeo Halo:

 

Ps.: o desenho foi eu que fiz!!

Um comentário sobre “B de Beyoncé

  1. Pingback: Celebritylife.org

Deixe um comentário

