Red Light! Green Light!


Sabe aquelas duvidas de seguir em frente ou então ficar parado sem fazer nada??? Então são dessas mesmas que eu vou tratar hoje!

Todo mundo tem aquelas indecisões de seguir em frente (Green light) ou não(red light)! As vezes essas decisões são pequenas e tal. Mais o Bicho começa a pegar quando essas escolhas afetarão nossa vida futuramente não?

Decisões simples como transformar ficadas em namoros, se declarar para outra pessoa. São coisas que nos colocam em situações difíceis pois elas não dependem e envolvem apenas nós. A gente sempre pensa no outro como o outro vai reagir, se é o momento certo para aquilo e tudo mais.

Isso são as dúvidas mais freqüentes de muitos adolescentes como eu, você e muitos outros!

Por favor as meninas que vem pensando que só elas que tem essas coisas eu acho melhor vocês pararem (red light)! Meninos também têm essas dúvidas. É pois é. Agora pense essas duvidas vezes dez! É isso que os meninos sofrem quando envolvem a palavra sentimentos! Pode até não parecer mais acontece – pelo menos com os não galinhas, tá ok? Nós temos muitas dúvidas  na questões que envolvem seguir ou não em frente!

Na nossa querida e muito amada sociedade capitalista, nós meninos devemos saber de tudo sobre sentimentos e ser seguros com relação á sentimentos!

Ah é lógico não para por aí né! Vocês meninas tem noção do que é tentar descobrir o que vocês pensam? É muito difícil tentar agradar vocês! Vocês são bem complicadinhas!

Em fim seguir em frente ou ficar parado é uma decisão difícil e complicada para as nossas cabeças de adolescentes!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s