Desastre na aula de Geografia! (¬¬)


O mundo

O mundo

Intro: Sou ótimo em matéria de famosos isso todo mundo  que me conhece sabe. Mais existia uma ilha chamada Maldivas.

Bem… um dia no ano de 2008, não me lembro o dia estava eu prestando muita atenção na aula de geografia. Até que o meu professor resolveu falar da bendita da ilha. E eu cansado de escutar ele falar da Bósnia virei e falei:

– É pra lá que mandam as divas do mundo pop que são más?? Tipo Etta James e Paris Hilton??

Foi só eu falar isso que a sal de aula desabou a rir da minha cara né! O pior de tudo é que o professo me tirou os pontos de conceito pois a sala não parou de rir para ele dar a aula!!

Essa é uma pequena parte da minha  vidinha de pobre mortal ! 😀

Ando precisando estudar mais Geografia.

Um comentário sobre “Desastre na aula de Geografia! (¬¬)

  1. Netiiin!
    aiohasoisahsaoisahiosahioashasiosahaso
    morri!:P
    teeem que riir disso!
    KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é uns desastres meniino!
    saoihoihasioh
    😛

    sz

Deixe um comentário

