Hoje finealmente vou voltar a ir a escola!


Cansado de ficar em casa pq estava doente. Estou doido para voltara minha escola querida – nem tanto assim.
Finalmete vida “normal”. Os professores fazendo piadinha eu rindo com os meu colegas – ou sozinho. Matracando quando dá e td mais. Ah… Eu amo a escola. Me livra da minha mãe que me mandou estudar as Férias inteiras – mas é lógico que eu não fiz isso! Estou muito bem para voltar a escola!

Luiz quer voltar a escola pq não aguenta mais sua casa! 

Foto: Tirada do Blog do Jerri Dias
Foto: Tirada do Blog do Jerri Dias
Deixe um comentário

