Coisas do Passado que não voltam mais!


Sabe, ultimamente tenho sentido falta de muitas coisas do passado então nesse post vou relembrá-las com vocês!

1º. Sakura Card Captors , um deseho que marcou muiito a minha infância, morro de saudades dela. A Globo parou de exibir o desenho dela e o que me restou foram os vídeos da internet;

2º. Provas feitas de estêncil. Alguém aí lembra delas aí?? Sabe aquelas que os professores faziam a mão e rodavam no mimeógrafo?? Aquelas que tinham um cheirinho de álcool? Eu lembro até hoje o que esse cheiro fazia com agente. Nossa você abria a prova vinha aquela baforada, aí você começava você fazia a 1ª, 2ª e 3ª questão. Quando chegava na quarta questão você já não conseguia fazer de tão doido, e já saia gritando pedindo a cola! “ Jão, passa a cola aê moleque.

3º Cachorro pequinês ( pra a felicidades dos carteiros). Não sei se vocês lembram dessa raça de cachorro. Ela era muito nervosa, vivia rosnando pra qualquer um! Acho q é por isso que um cara lá que dominou a china resolveu acabar com a raça desse cachorro!

4º. O programa da Eliana no SBT. Aii eu sinto muiita saudade desse programa. Ele era tão legal, tinha tantas cores, e a Eliana cantava tanto. Era meu passatempo predileto de todas as manhãs;

Esses são uns videos que eu achei pela net:

Esse é da Abertura do Progrma em 1994!:


Ah… Vocês lembram da música dos dedinhos??? Não??? Siim!! Então Veja o video abaixo!:

5º Melocoton. Você se lembra dele?? Não!!! Ele era aquele bicho roxo que vazia dupla com a Eliana. Ele terá tão maneiro, tinha uma risada super legal. Era tão bom!

Luiz anda pensando muiito em sua infância está se sentindo sozinho!.

Anúncios

2 comentários sobre “Coisas do Passado que não voltam mais!

  1. caraa, eu lembro de tudoo isso ! *——–*
    minha infância foii tão boa ! Mas a gente era feliz e não sabiia !

    ps.: eu quero a SAKURA de voolta ! h.h
    SAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH'

    muiito bom esse post Netto !

  2. Oi Luiz.

    Esses dias me diverti achando desenhos antigos dos anos 70 no You Tube. Não tenho saudades daquela época, mas os desenhos são mais divertidos quando a gente é pequeno, hehe.

    Ah, pelos comentários do meu blog dá pra notar que a cada 100, apenas um é menino.

    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s