Desabafo :x



Nossa!
tudo o que eu disser aki não liguem eu estou furioso!
é muito duro escutar que você não é nada não é? Isso é a razão da minha fúria, ter que escutar de um colega de escola que você é nada! Pqp o cara nem te conhece direito e fica falando isso!
Me dá nos nervos!!!!
Sabe isso tudo aconteceu na Educação física! Td bem que eu não sou bom! -Isso é fato- Mais não prcisa ficar jogando na cara! Para mostrar que eu não sou nada, então parei de jogar fiquei no lado da quadra e não fiz mais nada! – Melhor pra mim é claro!- E depois ainda tive que escutar ” você não vai jogar não??” Ai que vontade de dar aquela resposta, mais dou graças a Deus que sou controlado!

2 comentários sobre “Desabafo :x

  1. Poxa Netin não imaginava que vc ia se irritar tanto…. Desculpa ai!!!
    Mas cara vc tem q ficar mais tranquilo em relação a esse tipo de coisa, é comum agente brincar desse jeito msm(brincadeiras sem graça)….
    Vou usar como exemplo a minha situação no rpg: quando começei a jogar eu era um dos piores(senão o pior) era muito zuado cara, fazia burrada msm!! e vc acha que eu por causa disso fikei dando "chilique", eu levantei a cabeça e me esforçei para melhorar cada vez mais e posso lhe garantir que hj se eu não sou o melhor jogador sou um dos melhores!!
    Mas mesmo assim, desculpa ai, não foi minha intenção humilhar ninguem!!!
    Puxa vida hj eu so to dando mancada!!!

Deixe um comentário

