Dream Girls – Em busca de um sonho!





Em um tempo no qual não havia ainda teatro com falas…

Existiam três garotas, Deena dona de uma linda beleza física e vocal, Effie que não era tão linda como Deena mais que tinha uma voz linda como a de pássaros e por ultimo existia Lorrell uma garota simples mais que cantava com perfeição.

Juntas as três formavam As Supremas! Um grupo que cantavam em barzinhos e pequenas casas de show. Elas não se contentavam com esse pouco, elas desejavam mais, sonhavam muito mais alto do que shows em casas de Show elas sonhavam em serem cantoras famosas, brilhar em Hollywood. Só que sempre elas caiam na realidade delas. E apenas sonhavam.

As Supremas não tinham muito dinheiro, pois elas eram de famílias humildes e ganhavam muito poucos com suas apresentações o dinheiro mal dava para comprar os panos para fazer suas roupas. As roupas do trio eram feitas pela mãe de Deena, Tina Knowles, uma costureira que trabalhava o dia inteiro e a noite vazia as roupas para a filha e para as amigas. Tina ainda tinha esperanças de ver a filha junto com o grupo brilhando na televisão e escutar Wiliam Bonner e Fátima Bernardes anunciar a Turnê das Supremas no Jornal Nacional.

Por um longo período de tempo o grupo continuou a fazer os seus tradicionais shows.

Até que por surpresa das três, aparece um show de talentos em sua cidade promovido por James Trovão. Algo as dizia que dessa vez o sonho delas poderia se realizar.

Ao ver o anuncio elas foram fazer as inscrições com James. Que ao vê-las chegarem olha para as três como se estivesse diante daquilo que procurava, mas ele reparou na mais tímida e bela das três, Deena, e pediu que ela cantasse uma música para ele escutar. Ela não se intimidou com ele e com toda sua graças e voz abriu a boca para cantar a música Listem (Escute). Impressionado, James aplaude de pé a suprema. Effie olha com uma olhar fuzilador para ciúme de Deena.

Passou-se mais ou menos 12 dias era o dia da apresentação no Teatro Municipal de sua cidade. As supremas estavam lindas com vestidos e cabelos soltos. Posicionaram-se e cantaram a música Dream Girls (garotas de sonho), para James não havia dúvida, as vencedoras eram elas . Com a Beleza de Denna e as vocês de Effie e Lorrell elas formavam o sonho de James.

Com vencedoras do concurso elas ganharam o seu show na abertura da Turnê nacional do Rei Roberto Carlos.

Só havia um problema o nome. James achava que o nome “As Supremas” era muito forte e imperativo demais e preferiu trocar o nome do grupo para The Dreams, já que para James as três eram o sonho dele e de qualquer outro homem.

Com o nome e tudo mais certo elas partiram para a Turnê do Rei. O primeiro show delas foi incrível, todos aplaudiram de pé, pois as the Dreams cantavam com muito glamour e refino.Pronto esse era o ponta pé inicial para a carreira delas.

O tempo passou e a turnê acabou. Acabando assim, o seu contrato. Elas esperavam que o telefone tocasse e que fosse alguém querendo contratar o show. Mas nada disso acontecer. Talvez esse seria o fim das Dreams??

James não aceitava a idéia. E pensou em um jeito delas saírem dessa situação. O único jeito era lançá-las em carreira solo. Porque era comprovado que as três eram realmente boas. O problema era encontrar patrocinadores, pois o dinheiro da turnê não foi muito, e elas tiveram que pagar algumas dívidas do passado.

O problema dessa vez era encontrar patrocinadores. Eles ligaram para todos os que conheciam e nada. Nenhuma resposta. Elas se sentiram muito desapontadas com isso e resolveram voltar para a sua cidade.

Ao chegar lá elas foram recebidas com o maior carinho pelos cidadãos da sua cidade. Todos sabiam da situação delas, então do nada o dono do teatro municipal em prestou o teatro par elas Fazer um show para toda a cidade e que todo o dinheiro arrecadado com o mesmo seria para a gravação do cd delas. E par a nova carreira solo.

James e As The Dreams prepararam tudo com muito carinho e com a ajuda de Tina, e alguns outros amigos do passado.

Tina que tinha feito um curso de estilista com o dinheiro da turnê, criou os mais lindos modelos para as The Dreams, que foram lidas para a apresentação.

A casa no dia estava lotada, todos estavam lá dando o apoio a elas. Foi quando James entrou para anunciá-las, a música que as consagrou começava baixinho no fundo ao terminar a sua fala As The Dreams entraram e deram um show com a música que deu o nome ao grupo Dreams Girls.

A platéia emocionada ao final aplaudiu de pé e emocionada.

E foi assim que elas realizaram o seu grande Sonho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s