Perdemos Michael Jackson



Sim, infelismente aconteceu, Jacksom morreu.
Eu acho que como adorar da boa música não podia deixar de prestar uma homenagem a ele. Mesmo não vendo muita graça nele.

Pessoas morrem, isso todo mundo sabe. Mas nós nunca pensamos que as pessoas que nós mais vemos vão morrer de uma hora para a outra. Eu nunca imaginei na minha vida que Michael Jackson iria morrer. E uma dor e tanto e como acordar num dia em que o mundo perdeu o sol.
Seria mais ou menos uam luto profundo pelo King of Pop ( Rei do Pop).

Eu acho que todo mundo já escutou ele, mesmo no comercial do cd dele na Tv.
Sabe ele era muito polêmico isso eu acho que isso que começou acabar com ele.
Eu acho que ele tambem ensinou muitos homens a dançar com a música Thriller.

Não somos só nós que perdemos esse Rei. Os famosos também lamentam a perda dele e com os lamentos eu termino a postagem:

“Perdemos Michael Jackson…

Nem sei por onde começar. Ainda não consegui desgrudar da televisão e parar de acompanhar tudo que aconteceu com Michael Jackson.

É verdade que um dos maiores popstars do mundo morreu? Ele não ia fazer show daqui a alguns meses e dar a grande volta por cima?

Ainda é difícil acreditar…

Conheço, adoro, venero, admiro e acompanho a trajetória de Michael Jackson desde pequeno. Lembro de ver as capas de “Off the Wall” e “Thriller”, ainda criança, na casa dos meus primos mais velhos, e pedir para eles tocarem os discos pra mim. Foi fascinação à primeira vista.

Depois vi Michael crescer com a MTV e, praticamente, criar a ideia de videoclipe-espetáculo. Esperava com ansiedade o lançamento de cada um deles.

Vi Michael virar lobisomem de mentirinha em “Thriller”, dançar de jaquetinha vermelha com uma gangue em “Beat it”, bancar o machão no metrô em “Bad”, jogar basquete com o Michael Jordan em “Jam”, rodar o mundo em “Black & White” e ainda dançar ao lado da irmã em “Scream”

Vi Michael Jackson cantar e dançar na minha frente…

Em 1993, já pré-adolescente, fui ver Michael Jackson se apresentar ao vivo, em São Paulo. O rei do pop passava por aqui com a turnê do álbum “Dangerous”.

Tenho este show guardado na memória até hoje. Me arrepiei. Me assustei. Chorei. Ver Michael Jackson rodopiando, caindo no chão, moonwalking, desafiando a lei da gravidade, explodindo o palco, dando seus gritinhos e tudo isso ao vivo? Foi (e ainda parece ser) algo inacreditável.

Nossa geração pode não ter tido a sorte de acompanhar de perto fenômenos como Elvis Presley ou Beatles, mas viu Michael Jackson crescer, brilhar, enbranquecer (!) e nos deixar de boca aberta com seu talento musical, profissionalismo e genialidade.

Deus proteja bem Madonna, Prince e David Bowie. Se mais um talento pop gigantesco como Michael Jackson nos deixar, a gente não vai aguentar. ” Diz Phelipe Cruz do Papel Pop. A minha Bíblia do mundo pop.

Em depoimento para a People, Madonna falou que ainda está muito abalada com a morte de Michael Jackson:

“Não consigo parar de chorar com a triste notícia. Eu sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos melhores, mas sua música viverá para sempre. Meu coração está com os três filhos dele e com os familiares. Deus os abençõe”.

“Luto. Envio meu amor e luz para a família, amigos, e principalmente aos filhos de Michael Jackson.” diz Ashtron Kutcher, no seu microblog (Twitter).

“Estou muito triste pelas mortes de Farrah Fawcett e Michael Jackson. Principalmente pelos seus filhos”, lamentou Demi Moore.

Anúncios

Um comentário sobre “Perdemos Michael Jackson

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s