Fala Sério! Beleza não põe mesa!


É a mais pura verdade e a de que a beleza não põe mesa! Eu sei por que eu sou feio. E é duro ser assim. É pior do quer ser pobre. Não há uma classe na sociedade que não descrimine os feios.

Mais qual é o problema de ser feio? É não poder posar para a capa de revistas como Capricho, Men’s Healter ? Não. O problema é que você é descriminado na hora dequerer fazer um desfile, de querer namorar.

O Ser humano de hoje em dia só ver cara e se esqueceu do coração. Existe ainda no mundo pessoas que ainda se importam sim com o que o outro senti, com que ele pensa. Que essa barreira do belo e do feio ainda não existe. Mais quando nós nos vimos apaixonados é que nos vemos que essa barreira existe e sempre vai existir.

As novelas e os meios de comunicação todos vêm querendo dar esperanças para nós. Mais é mentira. Os feios têm uma em 100 para se dar bem. Mesmo assim acabamos nos dando mal, muito mal. Somos os últimos a perder o BV. Somos os últimos a ter amigos. Somos os últimos a ser destacados na sociedade.

Nós somos os dalites  do mundo da moda! Do mundo globalizado! E Nós nos sentimos magoados por causa disso.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s