Tô de volta :D



Oi pessoal estou de volta!!!

E sabe quem eu trouxe comigo???
A Super Brocólis!!!
AGora se aconfortem nas suas cadeiras e de deliciem com mais uma história da Super Heroína mais “verde” do Mundo!
BjO ;*

Super Brócolis em sua 2ª Aventura:

A Mentira

“Na ultima história: A Super brócolis enfrentou pela 1ª vez o Crime. Ela lutou conta uma menina mal caráter de sua escola que tentava assaltar a sua loja de doces predileta!”

Solange tinha sérios problemas para explicar como havia ficado com o corpo daquele jeito em apenas um dia. Lógico não havia nenhuma explicação possível para isso. Por que até mesmo Michael Jackson demorara vários anos para chegar a ter a pele branca!

Depois de pensar a tarde toda sobre o assunto Solange teve uma Idea! Bolou uma mentira enorme e para não esquecer ela escreveu assim em seu caderno:

A desculpa vai ser a de que eu fui a um centro de estética para mudar minha aparência, fiquei lá um dia inteiro, por que o jeito que eu estava era muito difícil de ser mudado. Mas em fim deu tudo certo graças a Deus!

Perfeito era isso que ela iria dizer a quem perguntasse. Logo matutar esse plano ela foi dormir o sono de uma justiceira.

~-~-~-~-~-~-~-~-~S~-~-~-~-~-~-~-~

Ao amanhecer a nossa super-heroína trocou de roupa rapidamente e foilogo tomar um café da manhã belíssimo feito por sua mãe. Pois sua filha havia ido dormir tarde. A mesa era composta por uma jarra com suco natural de laranja feito na hora por sua mãe, dois mistos quentes com o queijo derretido saindo para fora e uma maçã. A garota comeu tudo como se fosse a sua ultima refeição – ou sua primeira. Logo após tomar café ela correu para o banheiro para escovar os dentes e fazer um xixizinho básico – também depois de 3 copos de laranjada!

Saindo do banheiro ela passou pelo seu quarto, pegou a mochila e o lanche, e enquanto caminhava em direção a porta ia se despedido de seus pais.

Solange foi logo para aula. Não quis voar para não descobrirem sua identidade secreta.

Chegando a escola ela seguiu para a sala de aula. No momento que ela colocou o pé na sala ela observou que tinha um grupo de colegas de classe comentando como ela ficara daquele jeito.

O grupo ao perceber ela parou de falar no mesmo segundo- houve um silêncio profundo e ecoante na sala por um instante – e todos param o que estavam fazendo para olhar Solange de cima a baixo.

Foi quando que ela percebeu o que estava acontecendo. Solange que não era nada boba perguntou “O que foi gente? Porque vocês estão me olhando tanto?” Todos tentaram fingir que não estavam. Mas era impossível. Então Felipe o garoto que tinha mais intimidade com ela virou e falou: “Sabe qual é So é que todo mundo da querendo saber como você ficou assim! Ontem você não falou nada e a gente ta muito curioso!”

A intenção de Solange não era humilhar mais foi isso que acabou acontecendo ao abrir a boca e dizer “Ah… gente foi só um pequeno tratamento que eu fiz num SPA super moderno lá em Belo Horizonte, eu ganhei um sorteio para passar um dia inteiro lá! E vocês sabem que do jeito que eu estava eu era muito feia – e sussurrou baixinho ‘por fora’- mais agora eu mudei eu fiquei um super gata muito melhor do que essas patricinhas aqui da escola!”

Ao terminar de fala isso os olhos de todos os garotos se arregalaram para olhar cada curva de Solange. Das meninas só se ouvia sussurros do tipo “que metida”, “ta se sentindo a gostosa”, “hum… idiota!”.

A conversa rendeu tanto que logo o sino bateu e o professor chegou e aula começou e voou e finalmente chegou a hora do recreio.

Lá só se ouvia fofocas sobre as mudanças de Solange. E por isso que se formou uma multidão a sua volta louca para querer saber mais detalhes de sua transformação. Empolgada por ser uma celebridade ela só foi alimentando a mentira. Logo toda a escola e a cidade de Groove ficou sabendo. Todo mundo sabe como fofocas se espalham e adolescente publicando em blog contanto para outras pessoas. Como tudo que é bom, dura pouco logo o recreio acabou e todos tiveram que voltar a aula.

Solange voltou toda, toda pra sala só que de repente ela caiu na real. E viu que a situação tava ficando insustentável a mentira estava crescendo muito e ela poderia se atrapalhar. Mais infelizmente ela percebeu isso um pouco tarde. Ao se espalhar a fofoca alertou os jornalistas do Jornal Groove que ligaram para casa dela para marcar uma entrevista. Sem saber de nada sua mãe aceitou. Lógico tudo isso na 2ª parte da aula.E com isso tudo o tempo passou e chegou o horário de saída, como ela não queria aumentar ainda mais a mentira ela arrumou a mochila rapidamente e saiu com a maior pressa da sala sem despedir-se de ninguém.

Ela correu para um beco onde não havia ninguém passando e se transformou. E foi voando para a casa. Por sua sorte os repórteres ainda não haviam chegado. Ela entrou pela portas dos fundos e foi contar o que havia acontecido a sua mãe. E logo disse “Mãe você não sabe o que aconteceu na escola. Eu inventei uma mentira para explicar como eu tinha ficado assim, e a história que eu contei me deixou muito popular. O problema e que a história cresceu muito e todos estão comentando. E agora eu não consigo mais sustentar essa mentira e nem sei o que fazer. Me ajuda?”

 Todas as pessoas chamavam a mãe de Solange de Dona Gabi, já que ela não gostava do nome de Maria Gabriela.

Dona Gabi era rígida com Solange, mas acima de tudo era sua mãe então por esse motivo ela fez o possível para ajudar a filha e ainda falou da entrevista que os jornalistas marcaram. Solange teve que ser muito rápida para inventar uma história perfeita para contar aos repórteres. E foi o que ela fez sua mente formulou uma das maiores mentiras já contadas por uma Super heroína. Ela falou toda história que a mãe devia contar e a dela. Almoçou escovou os dentes e ficou a espera dos repórteres. Passou-se uma, duas horas e meia e os jornalistas do Jornal Groove chegaram.  E logo abrindo fogo contra as duas, já que o pai da garota estava em viagem de negócios e só chegava daqui a uma semana. Era pergunta atrás de pergunta. Qual era o nome dela, quantos anos tinha em que colégio estudava, se tinha namorado, se era feliz. E ela foi respondendo: Sou Solange Oliveira, tenho 15 anos, estudo no 1º ano da Escola Groove, no momento não estou namorando nem estou a procura de um. E sim, eu sou muito feliz. Também com uma família como essa quem não seria?

A pergunta mais esperada tanto por ela e dona Gabi e pelos repórteres era: Em que SPA  ocorreu essa transformação? A adolescente foi bem sutil em sua resposta. Ela simplesmente disse que dizia o milagre, mas não falaria o santo que o fez. Os jornalistas tentaram persistir com essa pergunta mais a filha e sua mãe não sediam com a resposta. Afinal não houve nenhuma ida a nenhum SPA em Belo Horizonte. Os repórteres já cansados de não terem a resposta que queriam foram embora. Com isso as duas puderam respirar com alivio. Com essa entrevista foi se a tarde inteira.

A noite chegou e tanto a filha quanto a mãe foram dormir o sono das menirosas.

~-~-~-~-~-~-~-~-~S~-~-~-~-~-~-~-~

Anúncios

2 comentários sobre “Tô de volta :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s