A Super Brócolis


Cansado de ler meus textos chatos??? Quer ver uma história contada por mim! Aí está:

A Super Brócolis

Era uma vez… (que criatividade ¬¬) uma menina normal que odiava comer qualquer tipo de verduras e/ou legumes. Graças a esses hábitos essa menina era pequena, uma bonequinha frágil, daquelas de porcelana que de você pegar mais forte ela quebra!

Em um belo lindo dia de sol a menina foi à escola estudar como qualquer adolescente normal faz. Chegando lá bateu papo com os amigos, copiou a matéria que o professores passaram no quadro. Fez deveres. Lanchou. Contou piadas. Fofocou. Paquerou. Ficou brava e muitas outras coisas e ao Fazer essas outras coisas o tempo foi passando. Até que deram onze horas, que era o horário da saída. Como ela era uma menina que não gostava muito de almoçar foi uma das ultimas a sair da sala de aula.

Então como não teve mais jeito à menina foi para casa contando os passos. Fazendo assim a “viagem” de volta a casa com o triplo do tempo.

Ao chegar em casa viu sua mãe toda descabelada e seu pai quase arrancado as calças pela cabeça de tanto desespero.

Ao ver a filha chegar, a mãe já saiu berrando “menina onde já se viu chegar a essa hora em casa. Depois que todo mundo já almoçou…” a menina interrompeu “mas mãe…” a mãe logo cortou a filha “Calada mocinha! E não me venha com desculpas”

A mãe da menina já sabia da “vegefobia” da filha e logo saiu com uma sentença “mocinha hoje o seu atraso foi de mais e para que nunca mais se repita isso eu vou lhe aplicar um castigo inesquecível! Hoje você vai comer verdura e a pior de todas o BRÓCOLIS!”

Após a ultima palavra que saiu da boca da mãe a menina gritou “N-Ã-Ã-Ã-OO”, que pode ser ouvir a três quarteirões dali. O pai dela levou tanto SUS to que borrou e se escondeu dentro das calças!

Depois disso a garota senta-se a mesa. Sua mãe e carrasco trás aquele prato BB (Bem bitelo) e coloca na frente da filha. O prato era tão grande que tampava a bela face daquela bonequinha de porcelana.

Como não tinha escapatória à menina resolveu comer primeiro o seu pior inimigo naquele instante. Os Brócolis.

A menina muito tremula. Pegou o garfo com firmeza o levou até onde estavam os brócolis. Respirou e expirou fundo. Ganhou coragem. Ficou o garfo nos brócolis. Pegou-os e os levou até a boca onde colocou a verdura e começou a mastigar levemente e com um pouco de nojo. Mastigou mais um pouco até engolir. Ao engolir aquele treco verde, ela sentiu aquilo descendo. Arranhado a sua garganta e até chegar ao estomago.

Chegando lá ela sentiu uma sensação estranha. Em um piscar de olhos viu-se uma luz verde sendo emanada do corpo da menina, a transformação que mudará sua vida pra sempre está começando…

Olhos dela começaram a ficar verdes, ela começa a ficar forte e começa a voar, sua roupa começa a ficar verde e cobrir todas as partes do seu corpo e fica bem justo definindo assim as belas curvas do seu forte, belo e novo corpo.

Seu pai quando volta já com as calças limpas e no lugar. Vê sua filha daquele jeito molha sua calça de tanta felicidade.

E a partir DESSE DIA AQUELA MENINA NUNCA MAIS FOI A MESMA. Agora ela se tornou A SUPER BRÓCOLIS! A HEROÍNA QUE “BROCOLISA” O MAL!

Anúncios

2 comentários sobre “A Super Brócolis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s