A Inveja


É não teve escapatória, o dia de falar sobre a inveja chegou!

Hoje não vai ser fácil escrever. A inveja adquire muitas formas. Ela é uma espécie de vírus muito presente, que vive mudando de forma para ninguém achar a cura. Contudo eu vou tentar falar dessa praga assim mesmo.

A inveja existe em qualquer parte da sociedade, não importa a classe. Seja pobre, rico, ou um superstar, a inveja está lá! “olha rimou”

Contudo percebe-se uma maior quantidade de inveja na classe pobre. Quero deixar bem claro que isso não é preconceito, é simplesmente a realidade.

Pare, pense e reflita. Os seres humanos quanto menos tem ,mais invejam o outro que tem mais um pouquinho. Vai me dizer que não? Às vezes o cara batalhou pra conseguir crescer um pouquinho, os caras ficam colocando maior olho gordo no que o cara conseguiu com o suor do trabalho dele!

No mundo dos famosos, tem sempre aquele invejoso, que vive agorando o que pegou um filme ou um programa de audiência milionária no qual queria aparecer.Mas não vai pensando que isso só acontece com os famosos não. Isso também acontece no dia-a-dia das pessoas comuns.

O mundo está simplesmente recheado de “Zeca Pimenteira”, que vive dizendo: “É isso é bonito né? É caro também né? Gostei muito disso sabia? É eu sempre quis um desse pra mim!”

E Sempre acontece uma coisa ruim com a pessoa, isso acontece realmente!

Então você pode andar com um colírio light pra distribuir para os olhos gordos que tem pela sua vida!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s