Vai churrasquinho de gente aí?


Se você leu esse título e começou a ler pensando que eu ia falar que uma nova tribo de canibais foi encontrada e que eles colocam os corpos humanos numa espécie de churrasqueira e deixam o homem lá cozinhando até a carne ficar macia e douradinha. Está muito enganado!

Tudo bem que vai ter forno e morte. Mais não é uma tribo canibal e sim a sociedade global. Principalmente a dos países desenvolvidos!

Se vocês andam notando a temperatura do nosso planeta só está aumentando. E o mundo está fechando os seus olhos para isso. Tudo bem que é chato ficar falando disso. Ficar dando lição de moral. Ainda mais que eu não sou pai de vocês. Mais a minha obrigação é dar meu exemplo!

Hoje eu estou aqui na minha casa, morrendo de calor. Quase virando um churrasquinho de gente por causa desse aquecimento global. Poxa não custa nada ser uma pessoa mais amiga do meio ambiente né? Para evitar essas “oondas” de calor que quase ninguém agüenta. E que anda prejudicando a vida de muita gente pelo mundo a fora!

O Mundo está gritando: “Ajude-me”,Help me”, “M’aider”, “Auswahlhilfe”, “Aiutami”, “Помочь мне”, “Pomóż mi”,帮我

Prevendo qualquer um metido a besta aí. Eu sei que contribui um pouco com esse aquecimento global. Mas quem não contribuiu??? Todo mundo consome alguma coisa e essa coisa vem da Terra! E geralmente volta pra Ela, contudo volta em uma forma maléfica! Assim contribuindo pro AG (Aquecimento Global), “acabei de inventar essa sigla”.

Vamos ajudar a terra ela é a nossa casa! E bem que está na hora que arrumar não é? De ligar o ventilador do planeta (as florestas)! De reciclar o lixo! De Ser consciente!

Do contrário, vamos acabar sim, douradinhos com a pele macia pronta para a decomposição!

Os vermes, bactérias, fungos e etc. ainda vão dizer: “Hum… que carnezinha mais gostosa! É dá pra passar o molho inglês, por favor?”

Anúncios

2 comentários sobre “Vai churrasquinho de gente aí?

  1. adorei seu geito de conscientizar as pessoas…é bem melhor q fikr escutando sermão horas i horas falando a mesma coisa…é um saco e quase ninguem presta atenção…o pior e q a maioria das pessoas acham uma tolice e acabam ñ ajudando em nada…concordo plenamente com vc

  2. Porque eu adorei todos os seus textos.
    Estou acompanhando sempre seus posts, e cada vez adorando mais o jeito como você escreve!
    tá de parabéns!!

    uams das suas leitoras preferidas!:P
    Eveline!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s