Tô me sentindo um rabanete!



Hoje eu tô me sentindo muiiito estranho. Sei lá! Tipo acho que é uma sensação de ser como um rabanete! É acho que isso é o que melhor define o q eu estou sentindo! Sabe eu estou sentindo o meu coração apertado, como se eu tivesse sobterrado. como um rabanete fica sozinho… rodeado de terra fria… Sem sentimentos…

E pra priorar tudo isso eu não vou ser um colaborador do Tudo de Blog! 8/. Fazer o q né?
Mais isso só piorou a situação rabanete!
Ah… e eu acho que nenhum menino sente isso!
Anúncios

3 comentários sobre “Tô me sentindo um rabanete!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s