Tô me sentindo um rabanete!



Hoje eu tô me sentindo muiiito estranho. Sei lá! Tipo acho que é uma sensação de ser como um rabanete! É acho que isso é o que melhor define o q eu estou sentindo! Sabe eu estou sentindo o meu coração apertado, como se eu tivesse sobterrado. como um rabanete fica sozinho… rodeado de terra fria… Sem sentimentos…

E pra priorar tudo isso eu não vou ser um colaborador do Tudo de Blog! 8/. Fazer o q né?
Mais isso só piorou a situação rabanete!
Ah… e eu acho que nenhum menino sente isso!
3 comentários sobre “Tô me sentindo um rabanete!

Deixe um comentário

