OMG! Etta James não Gosta da Beyoncé! 8<



Lendo no fã site da minha cantora prediletaBEYONCÉ” descobri que a bisa do Soul ETTA James

não gosta dela! Que na minha interpretação é uma mágoa da vovó ! O que tem razão – não posso deixar de concorda ¬¬ “o q é uma pena”- ela deve .Não, ela ficou com uma baita raiva da Bee pq ela foi convidada pra festa do Obama, no lugar da ETTA, pra cantar a música que consagrou sua carreira! Fora que a Beyoncé interpretou ETTA no filme Cadillac Records! talvez a bisa não ficou satisfeita com a interpretação !
 EssesvelhosvivemaprontaNDO
VEJA O Q ETTA FALOU AKI:
Vocês conhecem o presidente de vocês, certo? O que tem orelhas grandes. Espere um pouco, ele não é o meu presidente. Pode ser o de vocês, mas não o meu. Vocês sabem que aquela mulher que estava cantando para ele, estava cantando a minha música – ela tem que ter a bunda chicoteada! Oh grande Beyoncé… eu não suporto Beyoncé. Ela não tem negócios lá, cantando no dia do presidente… cantando a música que eu cantarei para sempre.”

Bisa menos… bem menos…

Ps.: amei a ilustação desse post e intulo a veia e a nova! 
4 comentários sobre “OMG! Etta James não Gosta da Beyoncé! 8<

  1. Olha mas para Beyoncé a Etta é um exemplo. pq a Etta fez isso ? Precisava humilhar a Beyoncé, cujo a honra foi interpretar os papel da Etta mas é sacanagem da Etta apesar que eu entendo ela, mas ainda sim fica na paz Etta. R.I.P

    • Douglas, Eu concordo com você! Era isso que eu tava tentando dizer quando fiz esse post, Beyoncé só queria prestar uma homenagem, ela não precisa vir com 73465374657 pedras na mão. Sei que ela se sentiu deixada de lado por não fazer parte da posse do Obama nos EUA, mas ela podia ter sido menos rude.
      Obrigado por vistar o blog! Espero que tenha gostado!
      Att,
      @luiz8P

  2. Caro luiz, venho nesse post seu(talvez pré-histórico) comentar, no dia em que a própria ETTA JAMES morreu. Acho que você pode ter julgado um pouco a senhora por ela não gostar da beyoncé, o que à veracidade eu não me dei o trabalho de pesquisar, mas independente disso convenhamos ela já era uma senhora e apresentava diversas complicações em sua saúde, inclusive diagnosticada como um caso de demência.
    Se suas implicações com esse post foram julgar ela(dizer que ela não é mais o que era, ou que estava com inveja ou que ela é careta(a repetição do ‘bisa’ leva a imaginar que é isso que você quer passar)) pense melhor sobre toda a situação que uma pessoa da idade dela teve que enfrentar e no quadro de saúde mental da pessoa antes de fazer qualquer pré-julgamento. Se ela ofendeu sua maior fonte de inspiração, lembre-se que se não fosse por pessoas como ela(que cantava tanto que deixava qualquer homem de queixos caídos, não por sua beleza,nem sei se para a época ela considerada bonita, mais por seu talento) seus ídolos pop de hoje provavelmente não teriam nenhuma oportunidade.

    • Matheus,
      O post é bem antigo mesmo, foi no inicio do blog que nem era nesse endereço. Bem quero lhe esclarecer algumas coisas, eu respeito e muito a Etta, que Deus a tenha, ela é uma das senhoras do Soul como a Aretha, quando eu escrevi o texto que já deve fazer uns 3 ou 4 anos, Etta James não tinha um quadro de saúde t~qao complicado. Não é porque eu sou fã da Beyoncé que eu vou desrespeitar quem veio antes.
      Uma doença também não quer dizer que as pessoas possam fazer o que bem entendem. Mas é que ela ficou ressentida e com razão de não estar presente e se apresentando em um momento importante da história dos estatudinenses negros. A posse do Barack Obama. Então ela começou a atacar a Beyoncé como se a Beyoncé fosse um lixo. Sendo que a própria Beyoncé, estava se sentindo honrada de interpretar Etta nos cinemas, engordou pra fazer o papel, e mudou muita coisa. Então entenda eu só estava indignado com a raiva dela por estarem prestando uma homenagem a ela.
      O termo Bisa, acho que aproxima ainda mais de quem está se falando dos leitores, e pra mim na época era uma pequena irônia. Do tipo, cara toda bisa é gentil e boa com os seus netos (Beyoncé) porque ela está sendo tão rude? Ainda mais com uma homenagem?
      Desculpe mesmo se eu ofendi de alguma maneira, e também me desculpe por não prestar uma homenagem a ela no Blog essa semana. Também me desculpe por qualquer mal entendido, espero que tenha gostado do blog.
      Abraços,
      @luiz8P

Deixe um comentário

